sexta-feira, 13 de abril de 2018



O tempo passa inexoravelmente, independente e alheio às nossas vontades. Se dependesse unicamente dos meus desejos estaríamos juntos, planejando viagens pelas Ilhas Gregas como você sempre sonhou.

Mas o tempo, ah o tempo, esse mostrou-se inclemente aos meus anseios. 5 anos não são 5 meses nem 5 semanas. Quando muitos não esperariam nem 5 minutos, esperei pela continuidade dessa história por 5 ininterruptos anos: 1850 dias. E em cada um deles, sempre que assistia ao House, Big Bang Theory,  Chaves e Chapolin batia uma pontinha de saudade.

Eu mal percebia que tinham se passado quase 2000 mil dias desde que você entrou naquele táxi e partiu com panelas e sonhos na mala. E de repente, House acabou, Arquivo X voltou (após tantos anos fizeram a 11 temporada), Dexter acabou, Monk também. Big Bang, das nossas favoritas parece que será a única daquele mundo de Mozuxinho e nenenzinho que ainda teima em existir. 

Como esquecer aquele "bang" que você gritou pra me alegrar na sala, junto com a introdução da série, aqueles olhos verdes esbugalhados e as caras engraçadas que sempre faziamos um pro outro.

Por mais que nossas histórias não estejam mais entrelaçadas, rezo todos os dias para que você esteja bem, na gruta de nossa senhora você e o vozão são sempre, aqueles em quem eu penso e rezo.

Como dizia Chorão do /Charlie Brown Jr: "Nossas vidas nossos sonhos tem o mesmo valor, eu vou com você onde você for" mesmo que seja em sonhos e orações.

Unica vez que eu visitei o palácio de São Cristóvao ao seu lado edo Harry Lucas

Nenhum comentário: